quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quarto dia...

Acordei as 8h30, tomei meu café da manhã..que foi um iogurte light com linhaça, delicioso...
Tenho que estudar pra uma prova hoje..de trauma...mas vou de qualquer jeito na academia!Me pesarei e espero estar mais magra...já estou notando algumas diferenças...
tirei outra foto hj e vou colocar no meu proibidão!!
ebaaa
To animada e nao vou desanimar!
De noite conto mais do meu dia pra todas!


Beijos M.

Um comentário:

  1. Oiiii Mitzraela!! Td bem???

    Adorei seu blog....vi nos o link na comu Boa forma
    To acompanhando o desafio mas esse ano nem vou participar (s/ tempo) mas ano q vem tomara q dê ai participo direitinho.
    Ah, to seguindo uma dieta direitinho c/ alguns escorregões...mas to levando e qndo posso vou fazer uma caminhada..preciso emagreceer...preciso mto msm.....se kiser me add no msn ou orkut:catia_0507@hotmail.com

    Bjoks e força...precisando de incentivo pode contar cmg

    ResponderExcluir