sábado, 24 de outubro de 2009

Sexto Dia...

Hoje foi o sexto dia..dia hiper mega estressante!
Plantão...brigas em casa...terror!
não me alimentei como deveria..to me sentindo mal por nao ter feito nenhume exercicio...mas tbm nao tinha como pois fiquei no hospital das 7h da manha..até as 7h da noite! 12 horas...só atras de pepino..velhinho que nao queria colaborar, criançinha chorando, e academicos que ficaram se folgando em cima dos outros!=/

Hj fui fazer exame de sangue que um nutrologo pediu pra mim...ai depois comi uma barrinha do herba, de 140 calorias, como café da manha...
Ai..as 10h fui no posto, tomei um capuccino do nescafé, com adoçante..que eu chuto umas 150 calorias...e mais 2 paes de queijo.. acho que 150 cada um...não sei caloria de pao de queijo medio!
ai almocei, arroz, feijão, um bife,e salada..tudo bem balanceado, nada de exagero...chutando dou umas 600 calorias...tbm nao sei quanto devo chutar...
Ai de tarde comi 2 barrinhas de cereais...uma antes de uma sutura, e outra apos a sutura: fiquei suturando um joelho, e 3 dedos de um cara que se cortou com uma serra eletrica..e levou muitooo tempo pra terminar!tava verdee de fome!
cada barrinha 85calorias: 170calorias...
Ai jantei em casa...salada..uns pedaçoes de carne...outro pedacinho de pizza..bem pequeno!!chuto umas 500calorias...

Somatorio do dia: 1860...ou seja...passei alem da conta CERTEZA!!!=/////

to triste demaissssssssssssssssssssssssssssssss

Mas como dizem..todo dia é um novo dia pra recomeçar...
amanha volto firme e forte!!!!

E tiro foto pra comparar com a da semana passada!


Beijoss
M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário