quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Terceiro dia...

Hoje não foi um dia nada facil...

Tive uma briga em casa horrivel com minha mãe e irmão...mas não sei daonde tirei forças e me segurei pra não comer...
Antes descontava meu estress, infelicidades, desilusoes amorosas, e tudo mais...com COMIDA GORDA!!

Hj resolvi que nao vou mais fazer isso...e que de agora em diante...vou dar a volta por cima e nao deixar que os problemas me atrapalhem...

Meu café da manha foi muito bom e saudavel, comi até bastantinho, mas tudo coisa de baixa caloria e integral que eu sei que mal nao me fez!!E estou incluindo a linhaça no meu café da manha e estou ADORANDOO DE PAIXÃO!!

Ai fui pra faculdade...e tive mais uma decepção, que poderia ter me deixado muitooo pra baixo, como todas as outras vezes me deixo acabada...
Confesso que cheguei a pensar em nao ir pra academia...mas ai pareii pra pensar melhor e vi que quem ia sair perdendo ia ser EUUU e não a pessoa que me destratou mais uma vez!
Nossa..isso me deu uma força enormeeee que fiquei muitoooo feliz!

Fui pra academia, fiz corrida, fiz musculação e fiz um outro exercicio que simula subir degraus, e estou me sentindo ÓTIMA...cada minuto na esteira eu pensava "agora é ele que saira perdendo, pq ficarei linda e maravilhosa e vou dar uma banana pra ele!" hahahaha e corria cada vez mais!

Depois fui tomar um shake da herbalife, pois eu amoo esse shake e nao consigo ficar sim!Gosto realmente do gosto dele!acho maravilhoso!

E agora estou me sentindo maravilhosa...

Me pesei e estou com 79.2kg...perdi 1,5kg em dois dias e isso pra mim é o Máximo!Estou realmente feliz e com muito mais vontade de continuar essa dieta!!

Ai pra ganhar realmente meu dia, tive a noticia que minha amiga que eu amoo muitoooo está vindo me visitar aqui em curitiba!Vamo sair pra comemorar a vinda dela aqui...mas prometo...NÃO VOU BEBER!!pq engorda!!e não quero sair da linha nem por um segundo!!

Esse é meu desabafo do dia...


Força para todas..continuem firme...torço por todas!!!


Beijos M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário